Colégio Osmar de Aquino premia estudantes por torneio de futsal e realiza festa pelo Dia dos Pais

DSC00074Medalhas foram entregues aos campeões que competiram nas comemorações do Dia do Estudante. À noite, foram a vez dos pais serem homenageados com festa e entrega de brindes

O Centro Educacional Osmar de Aquino realizou na tarde desta quinta-feira (15) a entrega das medalhas aos estudantes que competiram no torneio de futsal, promovido pela direção do colégio, na última segunda-feira (12).

Essa competição fez parte das comemorações ao Dia do Estudante, onde além do futsal, houve outras atividades esportivas. Dentre as medalhas entregues, tiveram medalhas de prata, aos alunos que estudam nas turmas do 6º ano C e 1º ano D; assim como as de ouro, dadas para os alunos do 9º ano C e 3º ano B.

Já no turno da noite, foi realizada uma homenagem ao Dias dos Pais. A organização do evento teve a responsabilidade do diretor Joseilton Marinho e da vice Cristiany Albuquerque Lira e contou com o apoio da Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Educação, na pessoa do secretário Raimundo Macedo.

20130815_204655A comemoração não era realizada em anos anteriores. Por isso, teve grande aceitação e aprovação por parte dos pais que compareceram ao evento.

Durante a homenagem houve leitura de poemas e de um cordel, além de exibição de um vídeo com mensagens dos alunos aos seus pais.

Os pais também puderam se divertir com brincadeiras, um pequeno bingo e com distribuição de presentes, além de um jantar oferecido pela direção da escola.

Este evento faz parte da programação alusiva às comemorações ao Dia dos Pais que está acontecendo nas escolas da rede municipal de ensino e vão até o dia 30 deste mês.

Clique AQUI e confira mais imagens dos eventos.