Com apoio da Prefeitura, 4ª Trilha do Brejo acontece nesse domingo em Guarabira

Acontece na manhã desse domingo (20/7) a 4ª Trilha do Brejo, em Guarabira. O evento conta com o importante apoio logístico da Prefeitura Municipal de Guarabira, através da Secretaria de Esporte, Lazer e da Juventude.

Conforme a organização do evento, que tem a frente o piloto Farani Cavalcanti, a concentração com café da manhã será realizada na Praça Novo Milênio, a partir da 8h, com show ao vivo abrilhantado pela Banda Galera do Arrocha, que tocará até o momento da saída dos mototrilheiros.

A 4ª Trilha do Brejo fará o seguinte percurso: Memorial Frei Damião, na Serra da Jurema, e zonas rurais de Pirpirituba, Pilõezinhos, Borborema e Cuitegi, de onde retornam para Guarabira, finalizando com almoço no restaurante Rei do Bode.

O prefeito Zenóbio, em apenas um ano e sete meses de mandato tem realizado uma extrema revolução no esporte amador guarabirense, fato notado pelos seus munícipes, principalmente pelos desportistas locais. Desde que assumiu o Governo Municipal em primeiro de janeiro de 2013, o gestor assegurou que apoiaria e incentivaria o esporte da Terra da Luz em todas as suas modalidades e, assim vem cumprindo o que prometeu.

Segundo Zenóbio, cuidar do Esporte de Guarabira, também é mais um Compromisso com o futuro da cidade.

4a-trilha-do-brejo