Com cerca de 40 mil pessoas presentes, Zenóbio faz abertura oficial do palco principal da Festa da Luz 2014

Léo Santana & Parangolé, Bonde do Brasil, e Raphael Marrone agitaram público na Praça Novo Milênio

palco-luz-noite1Ao lado do vice-prefeito Zé do Empenho e da primeira-dama do município e deputada Léa Toscano, o prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano deu por aberta, de forma oficial, a primeira noite de festejos relacionados ao palco principal da Festa da Luz 2014. As atrações Léo Santana & Parangolé, Bonde do Brasil e Raphael Marrone agitaram um publico de aproximadamente 40 mil pessoas presentes na Praça Novo Milênio – local da realização do evento.

1780739_699858316701023_768287445_nA convite do prefeito Zenóbio, também vieram prestigiar a abertura da festa, os senadores Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena; o deputado federal Ruy Carneiro; o empresário, representante da Coca-Cola/Kayser e ex-prefeito de Sousa Fabiano Tyorone, os prefeitos Guilherminho Madruga (Cuitegi), Adailma Fernandes (Serra da Raiz) e Fábio Moura (Riachão); O ex-prefeito de Serra da Raiz Luiz Machado; os vereadores de Guarabira Lula das Molas, Beto Meireles, Tiago do Mutirão, Marcos de Enoque e José Costa; o advogado Antônio Teotônio (presidente da OAB-Guarabira); Angelita Lucas (presidente da Associação Guarabirense de Imprensa-AGI); a vereadora de Alagoinha Maria de Zé Roberto; dentre outros.

No palco Brega Luz, que vem contando com a presença de grande público, se apresentou os cantores Nildo Manga, Coninha, Roberto Show e Paulo Márcio. Na noite desta quinta-feira (30), tocam no palco do brega, Tercius Luís, Altomir Nascimento e Fernando Show. Já o Palco Luz apresenta, a partir das 23h em sua segunda noite, a Banda Aviões do Forró, Espora de Ouro, João Lima, e Forró Santa Dose.

Festa da Luz 2014 – “Do Tamanho da Sua Alegria”.

1623667_699857703367751_341983168_n

Clique aqui e veja mais fotos