Com feriado antecipado em 30 de março, no Dia de Tiradentes o expediente nas repartições públicas municipais segue sem alteração

Devido a antecipação dos feriados de Tiradentes (30/3), Corpus Christi (31/3) e da Fundação da Paraíba (1/4), através da Medida Provisória nº 295, de 24 de março de 2021, editada pelo Governador do Estado, a Secretaria de Administração e Recursos Humanos informa que nessa quarta-feira (21/4), as repartições públicas municipais estarão funcionando normalmente.

De acordo com a administração, apenas a Secretaria de Saúde estará sem funcionamento nesta quarta-feira. “Na semana em que todos os feriados foram antecipados, os profissionais de saúde trabalharam normalmente em todos os postos e nas campanhas de vacinação. Nessa quarta-feira, por reconhecimento a todos eles, decidimos pela folga coletiva na secretaria”, explicou a secretária de saúde Harlanne Herculano.

Nas demais repartições municipais que trabalharam mesmo nos dias estabelecidos como a antecipação dos feriados, foram dadas folgas alternadas em dias posteriores.

A antecipação dos feriados foi estabelecido pelo Governo do Estado como combate à disseminação do coronavírus em todas as cidades da Paraíba.