Com homenagens e comoção, Guarabira recebe cortejo fúnebre com o corpo de José Maranhão

A Cidade de Guarabira recebeu por volta das 22h desta terça-feira, 9 de fevereiro, o cortejo fúnebre com o corpo do senador José Maranhão, que faleceu na última segunda-feira em decorrência de complicações causada pela COVID-19.

O cortejo foi acompanhado pelas viaturas policiais do IV BPM e III BBM com sedes em Guarabira, e por centenas de correligionários, admiradores e populares que acompanham o translado do corpo desde sua saída da cidade de João Pessoa, onde foi velado no Palácio da Redenção, sede do Executivo Estadual, desde o início da tarde da terça-feira, após sua chegada à Paraíba, transportado em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB).

O translado foi recebido com aplausos e homenagens nas cidades de Bayeux, Santa Rita, Sobrado, Sapé, Mari, Guarabira, Pirpirituba, Belém e Tacima.

José Maranhão está sendo velado na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição na cidade de Araruna, sua terra natal. Às 9h desta quarta-feira, 10 de fevereiro, será celebrada uma missa de corpo presente. Depois, será sepultado no Cemitério Municipal de Araruna, às 10h.

Outras Notícias