Com importante apoio da Prefeitura, 3ª edição da Corrida dos Garis é realizado com sucesso

20140817_091240Pessoas de outras cidades também estiveram presentes neste evento que visou o incentivo ao esporte

Em comemoração ao Dia dos Pais, os agentes de limpeza do município participaram na manhã deste domingo (17/08) da 3ª edição da Corrida dos Garis do Município. O evento contou com o importante apoio da Prefeitura de Guarabira, através das secretarias de Esporte, Juventude & Lazer e do Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento (SUMASA).

A corrida contou com a participação de cerca de 50 corredores, entre garis e populares, e prestou uma homenagem ao agente de limpeza Fabiano Rodrigues Antônio (in memoriam). Pessoas de outras cidades também estiveram presentes neste evento que visou o incentivo ao esporte enquanto fonte saudável de saúde e vitalidade.

O secretário da SUMASA, Alcides Camilo, parabenizou em nome do prefeito Zenóbio a todos os participantes, ressaltando toda a atenção prestada pela Prefeitura aos esportes, investindo na implantação de academias e na construção e recuperação de ginásios. Alcides entregou troféus e medalhas aos três primeiros colocados na categoria gari. São eles: Alecsandro “Itamatay” (1º lugar), Inácio Trajano (2º lugar) e Alan “Carioca” (3º lugar). Vale lembrar que todos os corredores receberam troféus de participação.