Com mais de R$ 14 mil em brindes, Prefeitura realiza festa dos pais em praça pública neste domingo

Dia dos PaisA Prefeitura de Guarabira realiza neste domingo (10/8) uma grande festa em praça pública, em comemoração ao Dia dos Pais do município. O evento acontece na Praça da Juventude, no centro da cidade, a partir das 16h, com sorteios de diversos brindes, que ultrapassa o valor de R$ 14 mil, conforme afirmou o prefeito Zenóbio Toscano, em seu programa semanal de rádio dessa quinta-feira (7).

Zenóbio, ainda reafirmou que a administração municipal vai disponibilizar transporte para a zona rural para que os pais das comunidades do campo também possam participar da festa.

De acordo com a organização do evento, dentre os presentes a serem sorteados com os pais, destacam-se geladeiras, televisores, celulares, fogões, aparelhos de som. Bem como, uma grande estrutura será montada no ambiente com parques infláveis, pula-pula e distribuição de doces e salgados com a criançada, que evidentemente virão acompanhados com seus pais.

primeira-dama-entregando-bilhete-de-sorteio-da-festa-dos-pais-na-escola-est-antenor-navarro
Primeira-dama Léa distribui bilhetes com alunos da Escola Estadual Antenor Navarro
primeira-dama-entregando-bilhete-de-sorteio-da-festa-dos-pais-no-centro-educ-ascedino-toscano
Primeira-dama Léa distribui bilhetes com alunos do Centro Educacional Ascendino Toscano

A primeira-dama do município e deputada Léa Toscano, como sempre faz, está auxiliando na distribuição de bilhetes dos sorteios, de forma que vem visitando escolas e creches municipais e estaduais das zonas urbana e rural para em tempo não deixar nenhuma criança matriculada na rede pública de ensino sem entregar, quem sabe, o bilhete premiado ao seu papai.