COMBATE À COVID-19: Prefeitura cancela feriado de São João em recomendação as orientações do Estado

O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo, atendendo a recomendação contida no Decreto Estadual nº 41.352, de 17 de junho de 2021, cancelou o feriado de São de João, celebrado no dia 24 de junho de 2021, com o objetivo de conter o avanço da pandemia de COVID-19. A decisão foi oficializada por meio de uma medida provisória e do Decreto Municipal, publicados no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (18).

A medida, segundo o prefeito Marcus Diôgo, se torna necessária para ampliar o enfrentamento à pandemia da Covid-19, garantir a segurança jurídica e atender as recomendações propostas pelo Decreto Estadual nº 41.352/2021.