Combate ao COVID-19: Guaraves e Fell Up fazem doações de máscaras ao município

O prefeito em exercício de Guarabira, Marcus Diogo e a Secretaria de Saúde, Fernanda Macedo, receberam na manhã desta quarta-feira, 13 de maio, a doação de três mil máscaras, para ajudar na disseminação do contágio causado pelo novo coronavírus, sendo duas mil fornecidas pela empresa Guaraves Alimentos e mil fornecidas pela empresa FellUp Moda Fitness.

O prefeito agradeceu as empresas pela doação, informou que a máscara será de bom uso e que está destinada neste momento a suprir as demandas nas UBS do município.

A Prefeitura de Guarabira continua com a contratação de bombeiros civis auxiliando nos prédios que estão abertos na cidade por ser considerado de serviços essenciais, tendo em vista que as demais lojas e estabelecimentos comerciais foram fechadas desde a edição do Decreto 80/2020 que passou a adotar no município as regras estabelecidas pelo Decreto Estadual.