Comissão da UEPB divulga lista de candidatos homologados para o concurso da Prefeitura de Guarabira

Mais de 15 mil candidatos estão aptos, assim como 6 mil não foram homologados

A Comissão Permanente de Concursos da UEPB (CPCON) divulgou nesta segunda-feira (19) a lista dos candidatos homologados e não-aptos a fazerem as provas referentes ao concurso público da Prefeitura de Guarabira, no dia 29 de setembro.

De acordo com o secretário de Administração e Recursos Humanos, Tony Alves, 15.056 inscrições foram homologadas e 6.799 não foram homologadas. Sendo que, dos candidatos aptos, 902 pessoas tiveram suas inscrições isentas de pagamento, devido à solicitação efetuada perante a comissão organizadora.

Neste concurso, serão oferecidas 700 vagas em diversos cargos e níveis de escolaridade: Fundamental, médio e superior.

Confira a lista de candidatos aptos e não-aptos CLICANDO AQUI.