Companhia de dança fará apresentação no Teatro Geraldo Alverga nesta sexta (06)

vertice_adeusaquehaemmim_foto_andreagisele (1010)Seis bailarinas integram esta apresentação. Alunos da rede pública verão peça gratuitamente

A Cenário Cia de Dança estará em circulação nesta sexta-feira (06), em Guarabira, onde irá apresentar o espetáculo “A Deusa que há em mim”, no Teatro Geraldo Alverga. Através do projeto contemplado pelo FIC, a Cia se apresentará também em Campina Grande, no Teatro do SESC-Centro; no dia 7 em Solânea, no Cine Teatro e dia 8 em Bananeiras, na praça da cidade. Em todas as cidades as apresentações acontecerão às 19h30.

Como parte do projeto a Cia fará apresentações especiais gratuitas para alunos da rede pública de ensino. Nelas os alunos poderão participar de um debate com os componentes da Cia sobre percepções a cerca do espetáculo e da dança.

De acordo com a direção da companhia, o espetáculo é baseado no livro “As Deusas e a mulher” de Jean Shinoda Bolen e traz uma nova visão da mulher na sua existência e no seu tempo. Dentro do contexto cultural em que vivemos. O espetáculo tenta abrir dimensões na nossa existência e encontrar nossa alma que alimenta aos que são sensíveis a necessidade de “colocar mais alma em tudo”. Buscando encontrar a grande deusa completa que um dia fomos.

A apresentação tem a direção e coreografia de Izabella Aranha e tem como elenco as bailarinas Lais Luah, Kênia Cabral, Izabella Aranha, Janaína Vieira, Valesca Rique, Renata Gomes.

Outras Notícias