Complemento do calçamento da rua Bráulio Martins será entregue à população nesta quarta (10/07)

Redim800x600.DSC00595A prefeitura municipal de Guarabira entrega nesta quarta (10/07) uma obra há muito tempo reivindicada pela população do bairro de Santa Terezinha, em especial aos moradores da rua Bráulio Martins.

A partir das 18h00 o prefeito em exercício de Guarabira José Antônio de Lima (Zé do Empenho) estará entregando aos moradores daquela localidade a pavimentação em paralelepípedos do complemento da rua que antes causava inúmeros transtornos aos residentes no local, seja com relação à acessibilidade, seja pela falta de higiene, principalmente nos períodos de chuva.

Os recursos para efetivação da obra são próprios do município e a execução ficou à cargo da Secretaria de Infraestrutura.

Logo após o ato inaugural, haverá apresentação musical com o cantor forrozeiro e morador do bairro Zé Preto.