Comunidade do Escrivão recebe praça e academia da saúde nesta sexta, 29

destaque site_escrivao_novo_02Nesta sexta-feira (29/4), mais uma academia da saúde será inaugurada em Guarabira, desta vez, a comunidade a ser contemplada é a do Sítio Escrivão, na zona rural do município. Além da academia também será entregue a população do Escrivão uma sofisticada e moderna praça, onde estão sendo instalados os referidos equipamentos de ginástica pública ao ar livre. O prefeito Zenóbio Toscano e a sua equipe de governo se farão presentes, onde na ocasião o gestor estará entregando as referidas ações aos moradores daquela importante comunidade. O ato inaugural ocorre às 17 horas.

De forma inédita, até o presente momento, com a implantação da academia da saúde no Escrivão, são 16 equipamentos idênticos instalados em distintas localidades do município, além da entrega de 5 academias de musculação. Sendo das 21 implantadas, apenas uma, da saúde, adquirida com recursos federais e contrapartida da gestão ‘Compromisso com o futuro’.

A entrega da praça e academia no Escrivão estava marcada para ser realizada no último dia 16, porém devido as fortes chuvas que caíram em Guarabira e Região naquele dia, o prefeito Zenóbio cancelou o referido ato solene, e assim o remarcando para esta sexta, 29.

Evento: Inaugurações de praça e academia da saúde no Escrivão
Data: 29/04/2016 – sexta-feira