Concurso Público de 2015 será prorrogado por mais dois anos, afirma Zenóbio

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, em seu programa semanal “Conversa com o Prefeito”, adiantou a população que o concurso público realizado em 2015 pela Prefeitura de Guarabira, através da CPCOM/UEPB será prorrogado por mais 02 (dois) anos.

Zenóbio destacou a seriedade dos concursos públicos realizados em sua gestão. O primeiro, em 2013, tiveram mais de 500 candidatos chamados, em alguns casos, foram convocados mais do dobro das vagas ofertadas, mediante a real necessidade da administração com pessoal.

O segundo concurso, realizado em 2015, terá seu prazo vencido em dezembro deste ano, e o prefeito já garantiu sua vigência por mais dois anos, como prevê o edital.

Para mais informações sobre os concursos realizados, acesse a página: guarabira.pb.gov.br/concursos