Concurso Público: Provas são realizadas neste domingo. Presidente da CPCON faz avaliação positiva

concurso_pmgbaGabarito já está disponível no site da organizadora do certame

Milhares de pessoas dos mais diversos municípios da região e de estados vizinhos estiveram nas cidades de Guarabira e Alagoa Grande para se submeter as provas para preenchimento de 749 vagas, entre convocação imediata e cadastro de reserva oferecidas através de concurso público pela Prefeitura Municipal de Guarabira.

De acordo com a presidente da Comissão Permanente de Concursos – CPCON (antiga Comvest) Ana Alice Rodrigues Sobreira, tudo ocorreu de forma tranquila, durante todo o dia, de maneira que nenhum tipo de registro pudesse interferir na organização do certame.

“Tudo ocorreu dentro do previsto. Alguns candidatos foram eliminados em virtude de estarem portando aparelho celular. Houve um caso em que o candidato chegou três minutos depois que o portão fechou e infelizmente não pôde entrar”, disse Ana Alice.

O prefeito Zenobio Toscano afirmou que iniciará a convocação das pessoas aprovadas no concurso, assim que todos os prazos sejam obedecidos e disse que o grande número de inscritos deu-se por ocasião da credibilidade da administração.

O gabarito e as provas (espelho) que foram aplicadas no certame já estão disponíveis no site http://www.comvest.uepb.edu.br

O resultado das provas teóricas será publicado no dia 10 de outubro. Em seguida, correrão prazos para realização de provas práticas para o cargo de operador de máquinas agrícolas e para exame de títulos. O resultado final com a lista definitiva dos aprovados sairá dia 05 de novembro.

Outras Notícias