Conselho Municipal de Saúde de Guarabira ganha sede própria

DSC03061A Prefeitura de Guarabira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde inaugurou na tarde dessa quarta-feira (26/2) a nova sede do Conselho Municipal de Saúde (CMS). “Além de ser um prédio próprio do município, é um ambiente aconchegante, que vai oferecer bastante comodidade para que os conselheiros possam discutir as políticas públicas da Saúde de Guarabira em um ambiente extremamente agradável.” – Ressaltou, Djailson Santos, presidente do Conselho.

Estiveram presentes na solenidade, o secretário de Saúde Wellington Oliveira, a coordenadora do Núcleo de Atenção Básica Fernanda Macedo, além dos conselheiros, Kátia Maria Andrade de Miranda (coordenadora de enfermagem do Hospital Regional de Guarabira), Paulo José da Silva (representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais), Judith Pereira Pina (representante do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO), enfermeira Ana Emília de Souza Cassiano (representando os profissionais de Saúde da Família), José Francisco dos Santos (coordenador do Albergue de idosos São Vicente de Paulo), Dilma Oliveira (assistente administrativa do Pronto Socorro de Fraturas), Josilene da Silva Santos (representante dos Agentes Comunitários de Saúde), e o presidente do Conselho Djailson Santos.

Djaison abriu a solenidade, agradecendo a presença de todos e todas, bem como a administração municipal pela atenção sempre disponibilizada ao Conselho; o secretário de Saúde Wellington levou a sua mensagem de otimismo, ao tempo que dispôs em ser mais um colaborador, convidando os conselheiros, do mesmo modo a contribuir e emitir sempre as suas sugestões para o bom andamento da gestão da Saúde de Guarabira.

O horário de funcionamento do CMS será de segunda à quarta-feira, das 14h às 17h. A nova sede fica anexa ao prédio do Centro de Referência da Saúde da Mulher, onde funcionou o IAPM – na Rua Sabiniano Maia – Praça Novo Milênio – Guarabira.

Clique aqui para ver mais imagens da solenidade

Outras Notícias