CONTRA COVID-19: veja onde se vacinar em Guarabira

A Prefeitura de Guarabira através da sua Secretaria Municipal de Saúde segue com a Campanha de Vacinação Contra a COVID-19; aplicando a primeira dose para adolescentes 12+ e para adultos 18+. E ainda a segunda dose para quem estar concluído o esquema vacinal e a dose de reforço para profissionais de saúde, imunossuprimidos e adultos 60+.

No auditório da sede da Secretaria a primeira dose da vacina é direcionada para adolescentes de 12 a 17 anos e para adultos (remanescentes) de 18 a 59 anos; bem como a dose de reforço para profissionais de saúde. A atividade ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h.

Nas UBSs a vacinação segue uma programação estipulada pela Coordenação de Epidemiologia e Imunização da SMS, onde estão sendo aplicadas a segunda dose para quem está concluindo o esquema vacinal e a dose de reforço para idosos 60+ e imunossuprimidos. A referida ação nas UBSs ocorre das 8h às 14h30, de acordo com o cronograma.

Confira o cronograma de vacinação contra covid-19 nas UBSs