Contrato para reforma e ampliação de nova UBS da Prefeito Manoel Lordão é assinado

Ao lado do prefeito interino Marcus Diôgo, o secretário de saúde Wellington Oliveira assinou nesta terça-feira (9/7)  o contrato para as obras de reforma e ampliação da nova Unidade Básica de Saúde, localizada na Rua Prefeito Manoel Lordão.

Denominada de UBS Nordeste III, a unidade atende os moradores do bairro Esplanada, Rua Prefeito Manoel Lordão (centro) e parte do bairro Nordeste. Atualmente essas comunidades estão sendo atendidas no CER Maria Moura, para onde a UBS foi transferida, enquanto a sua sede passar melhorias.

Em vídeo postado na página da Prefeitura no Facebook, o secretário Wellington comenta sobre a celebração do contrato para efetivação da tocante obra. “Pleito muito justo da população. Tenho certeza que essas obras serão realizadas por um espaço mais curto de tempo possível, para que possamos atender melhor a comunidade da Prefeito Manoel Lordão e circunvizinhança. Atender as pessoas que necessitam deste posto”, disse.