Copa do Mundo: Prefeitura convida população para prestigiar terceiro jogo da seleção brasileira na Av. Dom Pedro II

#VaiBrasil

A Prefeitura de Guarabira convida toda a torcida brasileira para assistir a mais um grande jogo válido para a Copa do Mundo, na Av. Dom Pedro II, na próxima segunda-feira (23/06), às 17h00.

É a terceira partida da seleção brasileira que entra em campo para garantir sua vaga na próxima fase de competição. Após a vitória sobre a Croácia e o empate com o México, a seleção de Camarões será sua próxima adversária, e a administração municipal fará a retransmissão do jogo através de um telão com projeção em alta definição e som com qualidade de CD.

E para deixar o dia ainda mais festivo, logo após o jogo entre o Brasil e Camarões, as bandas Forró Nadela e Marrom e os Três do Nordeste farão a festa para os presentes.