Copa Guarabira 2014 de Futsal começa nesta segunda-feira (20)

futsalA Secretaria de Esporte, Lazer e da Juventude da Prefeitura Municipal de Guarabira abre na noite desta segunda-feira (20/10) a Copa Guarabira de Futsal 2014. Os jogos serão realizados no Ginásio O Zenobão, a partir das 19h30. Na primeira partida, se enfrentam Parma do Nordeste e AABB, pelo grupo A da competição; em seguida jogam pelo grupo B – Hiper Dental e Salão Visual.

O certame é formado por quatro grupos: A, B, C e D – confira

São Caetano
Leonardo Soares
Unidos São José

Na sequência, teremos nesta terça-feira (21/10), a partir das 19h30, as partidas envolvendo EPCF x Alto da Boa Vista (grupo C) e Barcelona do Mutirão x São Caetano (grupo D)

Na quarta-feira (22/10) – Assis Chateaubriand x Barcelona de Cachoeira, pelo grupo A; já pelo grupo B – Jovem Fla x Estrela Azul.

Na sexta-feira (23/10) jogam Rosário x Cantareira (grupo C) e Leonardo Soares x Unidos do São José (grupo D).

Todas as partidas serão realizadas no Ginásio O Zenobão, sempre no horário, a partir das 19h30.