Coronavírus: Secretária da Mulher Léa Toscano cancela III Conferência dos Direitos da Mulher, marcada para 27/3

Marcada para o próximo dia 27 de março, a Secretaria Especial de Políticas Públicas para a Mulher da Prefeitura de Guarabira, emitiu nota cancelando a III Conferência Municipal dos Diretos da Mulher. A medida é em decorrência das ações emergenciais preventivas ao novo Coronavírus (Covid-19).

A nota foi emitida pela secretária da pasta, a primeira-dama Léa Toscano; confira

“Considerando a atual situação mundial do Novo Coronavírus – COVID-19 como pandemia, com risco potencial de a doença atingir a população de forma simultânea e considerando que a taxa de mortalidade é elevada entre as pessoas mais idosas.

Fica CANCELADA “III Conferência de Políticas para as Mulheres de Guarabira” que aconteceria no dia 27 de março de 2020.

Maria Hailéa Araújo Toscano
Secretária de Políticas Públicas para a Mulher”