Corpo de Dr. Jáder é velado em Guarabira e recebe homenagens.

O corpo do ex-prefeito de Guarabira, Dr. Jáder Pimentel, está sendo velado em sua residência localizada à Praça Nossa Senhora da Luz, no centro de Guarabira.

Amanhã, 26 de novembro, o corpo será levado à Catedral de Nossa Senhora da Luz, onde acontecerá a Missa de Exéquias presidida pelo Bispo diocesano de Guarabira, Dom Aldemiro Sena dos Santos.

Após a celebração, o cortejo funerário será realizado em carro aberto pelo Corpo de Bombeiros até o Cemitério Central São João Batista.

HOMENAGENS

O Prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, editou na tarde deste domingo, a Medida Provisória nº 15, de 25 de novembro de 2018, que nomeou de “Residencial Jáder Soares Pimentel” o novo conjunto habitacional que vem sendo erguido nas proximidades do Abatedouro Bom Todo, saída para Araçagi. Além da justa homenagem, foi também decretado “Luto oficial” de três dias em sua memória. Dr. Jáder foi advogado, prefeito, deputado estadual e até então exercia, desde 2013, o cargo de Procurador Jurídico do Município.