Corrida Luz: inscritos deverão fazer a entrega dos alimentos neste sábado (25)

Os candidatos inscritos para a primeira edição da “Corrida Luz” que acontecerá neste domingo, 26 de janeiro, deverão, conforme estabelecido no momento da inscrição, concluir a mesma neste sábado (25) com a confirmação dos dados presencialmente e a entrega de 2 (dois) kg de alimentos não perecíveis para a retirada do ‘Kit Corrida‘, que consiste em squeeze para os 100 primeiros que fizerem a retirada e uma camisa do evento para os 200 primeiros inscritos.

A organização do evento estará recebendo a doação e concluindo as inscrições dos candidatos durante a tarde deste sábado (25 de janeiro), das 15h às 18h, no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, no bairro Novo, em Guarabira.

A largada está prevista para as 7h da manhã deste domingo (26) e contará com 5,5 km, desde sua largada até a chegada, ambos no Parque do Poeta. O evento pioneiro na Festa da Luz conta com o apoio da Secretaria de Saúde do Município, SAMU, Redepharma, Fell’Up Moda Fitness e o Centro de Treinamento Global Trainer.

Veja o percurso:

Outras Notícias