COVID-19: Saúde abre cadastro para vacinar com primeira dose no sábado (7) pessoas de 28, 29 anos, e a partir de 30 que ainda não se imunizaram

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Guarabira realiza no próximo sábado, 7/08, um mutirão de vacinação contra COVID-19, direcionado as pessoas de 28 anos de idade e mais, sem comorbidades, residentes neste município; inclusive para quem [a partir de 30 anos] por algum motivo ainda não tomou a primeira dose do imunizante.

Os locais de vacinação serão 4 (quatro) Unidades Básicas de Saúde, as quais funcionarão de forma exclusiva; UBS São José, UBS Juá, UBS Nações e UBS Primavera. Não é necessário pertencer a área das UBSs citadas para se vacinar.

Para isto, você que se inclui nesta faixa etária deve realizar o cadastro no site oficial da Prefeitura de Guarabira através do seguinte link: guarabira.pb.gov.br/vacinacao

A vacinação ocorrerá em horário corrido, das 7h30 às 12h.