“Criança Espaço Luz” conquista a criançada guarabirense

Momento dedicado às crianças sela com “chave de ouro” a Festa da Luz 2013.

Criança Espaço Luz 2013
Criança Espaço Luz 2013

Uma multidão de crianças acompanhada por seus pais compareceu em massa ao “Espaço Criança Luz”, que aconteceu na tarde e noite deste domingo (3) como parte das festividades da Festa da Luz 2013 realizada pela Prefeitura de Guarabira.

O evento contou com as apresentações do Grupo Imaginart, de João Pessoa, que trouxe para o Palco Luz os personagens mais queridos da garotada, como a Galinha Pintadinha, Menino Maluquinho, as turminhas do Cocoricó, Ben 10 e da Xuxinha, sempre ao comando dos palhaços Patati e Patatá covers.

E a arte guarabirense também foi valorizada junto às crianças com a apresentação dos bonecos babau do Mestre Clóvis e suas divertidas histórias.

Os pequeninos também ganharam brindes que foram distribuídos pela produção do evento.

Um dos destaques foi o espetáculo circense da trupe Los Iranzi. Com seus toques de humor que valoriza a cultura popular o grupo fez os meninos e meninas rirem a vontade, além dos malabarismos e a interação com o público que encantaram até os adultos presentes. A atração foi considerada uma das mais divertidas e fechou com “chave de ouro” os dias de evento na Praça Novo Milênio.

A primeira dama e deputada Léa Toscano prestigiou os espetáculos junto a seus netos. Segundo a mesma, o sucesso do evento foi o reflexo do desejo antigo, um momento dedicado às crianças era algo esperado há muito tempo pela população guarabirense.

Marcos Ricardo