Criançada do bairro da Santa Terezinha ganham brindes e se divertem em festa com apoio da Prefeitura

DSC00177Festa foi promovida por agentes de saúde da UBS do bairro

A criançada do bairro da Santa Terezinha participou de uma grande festa para comemorar o Dia das Crianças, na tarde desta quinta-feira (30/10), na Unidade Básica de Saúde local.

A festa foi organizada pela equipe composta pelas agentes comunitárias de saúde Elma, Claudenice, Sandra, Heloisa e Graciele, que integram o quadro de profissionais da referida UBS, tendo também o importante apoio da Prefeitura Municipal.

As crianças, acompanhadas de suas mães, marcaram presença no evento, onde participaram de brincadeiras, receberam brindes e lanche. A temática do circo deu o tom da festa, marcada por muita diversão.

page