Crianças e adolescentes ganham brindes e se divertem em festa da Páscoa promovida pela Prefeitura

DSC00206A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria da Família, Bem-Estar, Criança e Adolescente, promoveu uma festa para comemorar a Páscoa juntamente com crianças e adolescentes, na tarde desta terça-feira (16/04), no Teatro Geraldo Alverga.

A festa foi organizada pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que integra a referida Secretaria, e trabalhou junto às equipes do CRAS do Centro e Cordeiro, e dos anexos nos bairros do Nordeste e São José, além do Movimento de Adolescentes e Crianças (MAC).

Cerca de 250 convidados, com idades entre 6 e 17 anos, marcaram presença no evento, onde assistiram a um vídeo que contou a história de Jesus Cristo que deu origem à Páscoa, além de receberam brindes e lanche. A diversão também contou com a participação do professor Messias e seu grupo de jovens sanfoneiros.

A primeira-dama Léa Toscano marcou presença na festa. A ex-deputada foi recebida com muito carinho pela criançada que a desejou “Feliz Páscoa”. Léa falou sobre a importância da Educação e da presença intensiva de todos na sala de aula, ressaltando que só serão cidadãos de bem se priorizarem os estudos e terem amor pela escola.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens da festa.