Crianças e adolescentes ganham brindes e se divertem em festa da Páscoa promovida pela Prefeitura

DSC05944Diversão contou com distribuição de brindes, lanche e apresentação de teatro de babal.

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria da Família, Bem-Estar, Criança e Adolescente, promoveu uma festa para comemorar a Páscoa juntamente com crianças e adolescentes, na tarde desta quarta-feira (16/04), no CRAS do bairro do Cordeiro.

A festa foi organizada pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que integra a referida Secretaria, e trabalhou junto às equipes do CRAS do Centro, e dos bairros do Nordeste e São José, além do Movimento de Adolescentes e Crianças (MAC).

Cerca de 120 convidados, com idades entre 6 e 17 anos, marcaram presença no evento, onde participaram de brincadeiras, receberam brindes e lanche. A diversão também contou com a participação do Mestre Clóvis e o Teatro de Babal da Paraíba.

De acordo com Wandson Santos, coordenador do SCFV, na próxima quarta-feira (23) haverá um evento festivo alusivo à Páscoa para os idosos, no Teatro Geraldo Alverga, a partir das 14h00.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens do evento.