Cronograma avança e profissionais da educação do Ensino Fundamental I e II serão vacinados nesta Segunda (07)

Seguindo o cronograma estabelecido pela Secretaria de Saúde do Município de Guarabira para os profissionais da educação, após a realização do primeiro Drive Thru nesse sábado (5/6), agora será a vez dos profissionais do ensino fundamental I e II das escolas públicas e particulares do município de Guarabira.

De acordo com a Secretária Harlanne Herculano, a aplicação das doses aos profissionais de educação obedecerá a seguinte ordem: primeiro foram os profissionais das creches e pré-escolas (públicos e privadas). Com a chegada de mais doses, agora será a aplicação aos profissionais do ensino fundamental I e II nesta segunda-feira (7/6), em seguida, a depender das quantidades de imunizantes recebidas, vamos para o grupo do ensino médio, profissionalizante, EJA e por último, os profissionais de ensino superior.

O link para cadastro dos profissionais está em aberto no site da Prefeitura e mesmo aos que fazem parte de grupos sem data prevista para o início da vacinação, podem realizar o cadastro prévio e aguardar a divulgação das datas nas redes sociais da Prefeitura.

Além dos profissionais de educação do Ensino Fundamental I e II serão vacinados também os auxiliares de limpeza urbana da SUMASA.