Cultura de Guarabira promove exposição de renomado artista chileno radicado em João Pessoa, nesta quinta (03)

hector 2Na noite desta quinta-feira (03/07), a Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Cultura e Turismo realiza na Galeria de Artes Antônio Sobreira, a exposição ‘Hector Molina e suas visões’ do renomado artista plástico e escultor chileno e radicado em João Pessoa Hector Molina.

O prefeito Zenóbio Toscano, o secretário André Filho e o diretor da Galeria de Artes Angel Valdez convidam a população em geral a apreciar o olhar de Hector para a natureza, refletida em suas paisagens, inspiração proveniente de sua formação em agronomia. O artista também ministra aulas de pintura óleo e acrílica sobre tela, desenho, aquarela e pintura sobre cerâmica.

A exposição ‘Hector Molina e suas visões’ abre a partir das 19h30 desta quinta e fica a disposição do público até o próximo dia 24 de julho de 2014.

Exposição “Hector Molina e suas visões”

Local: Galeria de Artes Antônio Sobreira, Praça Antônio Guedes, S/N, Guarabira, PB

Data: 03 de julho de 2014

Horário: A partir das 19h30