Cultura: Guarabira realiza Oficinas com representante do MinC, nesta quarta-feira

Edital de Ocupação dos CEUs das ARTES e Edital de Cultura 2014 serão ministrados por Lúcio André de Figueiredo Rodrigues – representante do Ministério da Cultura no Nordeste

ceus_das_artes
Divulgação

A Prefeitura de Guarabira, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo realiza na noite desta quarta-feira (16/10), as Oficinas: Edital de Ocupação dos CÉUs (Centros de Artes e Esportes Unificados) das Artes e Edital de Cultura 2014. Que será ministrado por Lúcio André de Figueiredo Rodrigues – chefe substituto, representante regional Nordeste (RR-NE) do Ministério da Cultura com sede em Recife-PE.

De acordo com a Fundação Nacional de Artes – Funarte, o objetivo dos CEUs é integrar, num mesmo espaço físico, programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e inclusão digital, de modo a promover a cidadania em territórios de grande vulnerabilidade social. Já o Edital de Cultura 2014 diz que o concurso tem como objetivo selecionar trabalhos artístico-culturais para apresentações durante o período compreendido entre 10 de junho e 15 de julho de 2014, no intuito de difundir a riqueza cultural brasileira no período de realização da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.

O evento é voltado a toda classe ligada à arte e cultura, e acontece a partir das 19 horas, no Teatro Geraldo Alverga Cabral, localizado à Praça Antonio Guedes, s/n – Centro, Guarabira – PB.

Evento: Oficinas Edital de Ocupação dos CEUs das ARTES e Edital de Cultura 2014.
Data: 16/10/2013 – quarta-feira
Local: Teatro Geraldo Alverga Cabral