Decreto Municipal altera expediente nas repartições públicas devido data de emancipação política de Guarabira

As repartições públicas municipais de Guarabira sofrerão alteração na data de funcionamento devido ao feriado de emancipação política do município, antes comemorada no próximo dia 26, mas que passará para o dia 24 (segunda-feira). A medida foi estabelecida por meio do decreto nº 63/2014 do Gabinete do Prefeito Zenóbio Toscano.

A iniciativa adotada pelo gestor, que recentemente anunciou a medida em um programa de rádio, visa contribuir para o comércio e com os feirantes, que além dos sábados também realizam a tradicional feira nas quartas-feiras e poderiam sair prejudicados.

Vale lembrar que o tradicional desfile cívico, que foi adiado em setembro em razão das chuvas que atingiram a cidade, será realizado na segunda-feira (24).

feriado