Deputada Camila Toscano emite nota pelo falecimento de seu pai

Confira a nota completa:

LUTO

Zenóbio era marido amoroso, pai dedicado, avô afetuoso e exemplo de homem público

Com muita dor e tristeza, comunicamos o falecimento de Zenóbio Toscano, ocorrido neste domingo (14), em João Pessoa. Ele era marido amoroso, pai dedicado, avô afetuoso e exemplo de homem público, que muito colaborou para o desenvolvimento da nossa Paraíba.

Zenóbio estava internado desde o dia 6 de junho e se recuperava bem da Covid-19, mas no último sábado (13) sofreu um novo Acidente Vascular Cerebral (AVC), desta vez hemorrágico, o que agravou o quadro de saúde o levando a morte.

Neste momento de dor, nos orgulha dizer que Zenóbio deixa um legado por todo o trabalho que desenvolveu para que nosso Estado tivesse dias melhores, com mais igualdade. Tudo isso sem descuidar da família e sem deixar de dar atenção aos amigos.

Queremos agradecer a todos os amigos pelas orações e o apoio dado a nossa família durante todo o tempo em que Zenóbio Toscano esteve doente. Não Temos palavras para agradecer tamanho carinho por ele e por todos nós da família. Este é um momento de muita tristeza para todos nós, pois perdemos uma pessoa querida, que amamos e que nos serve de inspiração todos os dias.

No fim da tarde, em sua rede social, a deputada acrescentou:

“Eu sempre segui seus passos, seus ensinamentos, mesmo quando eu nem imaginava que iria ingressar na vida pública! Meu pai sempre foi e sempre será uma referência. Falar dele eh sempre ouvir, político como Zenóbio são poucos, íntegro, honesto, defendia o patrimônio público muito mais que o seu próprio patrimônio! Ainda não sei direito o que estou sentindo, mas de uma coisa eu não tenho dúvida, meu pai foi, é, sempre será meu maior orgulho, o caminho trilhado que eu vou seguir. Ele viu em mim algo que ninguém antes tinha visto, o dom de seguir seus passos, de ser sua sucessora política. Passou para mim o seu amor pelo nosso Brejo, sobretudo por Guarabira. Lá trás me pegou pelo braço e me apresentou a cada um dos seus amigos, dos seus aliados, e tenho certeza que todos eles hoje choram junto comigo a dor da separação. Segui o senhor de olhos fechado como tudo na vida que vinha seu, e mais um vez o senhor acertou e me mostro o dom que eu tinha dentro de mim. Hoje sou verdadeiramente grata a Deus por tudo. Mesmo nessa hora de dor, eu sou grata, Deus escreveu sua história com maestria e lhe levou como prefeito de Guarabira, foi embora da forma que mais amava, no lugar aonde sempre amou, a cidade que sempre teve toda a sua atenção! Gratidão pelo pai que Deus me deu, na certeza que dentro de mim o senhor sempre viverá e será sempre lá que eu vou buscar conforto e discernimento para tomar as decisões que a vida nos impõe!! Com todo meu amor ao meu pai, meu orgulho, meu exemplo!!! Aos amigos minha gratidão pelas mensagens e homenagens! Toda estarão guardadas no meu coração, dos meus irmãos e da minha mãe, que será mais do que nunca cuidada e protegida!!”