Deputada Léa representa prefeito Zenóbio em solenidade de formatura no 4º BPM

992883_602163086470547_718567843_n 1000437_602165586470297_982081645_nSegurança pública da PB forma mais 48 novos soldados para a sociedade da região de Guarabira

A formatura aconteceu na tarde da última quinta-feira (11) e contou com a presença de diversas autoridades. A deputada Léa Toscano esteve presente na condição de primeira-dama do município de Guarabira representando o prefeito Zenóbio Toscano.

Quarenta e oito formandos do Curso de Formação de Soldados participaram da solenidade de conclusão realizada na tarde da última quinta-feira (11), em frente à sede do 4º Batalhão de Polícia Militar, em Guarabira, que tem à frente o comandante tenente-coronel Arílson Valério e o subcomandante Major Givaldo Medeiros.

Diversas autoridades, personalidades, familiares e amigos dos formandos estiveram presentes na solenidade organizada pela Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social da Paraíba. Eles passaram por uma formação que durou cerca de dez meses entre aulas teóricas e práticas.

formatura4bpm-capaAlém da primeira-dama de Guarabira também estiveram presentes prestigiando a solenidade a comandante do 2º BBM, Tenente-coronel Jousilene Sales; o comandante do 10º BPM, Tenente-coronel Ysmar Mota Soares; o chefe do Estado Maior Estratégico, Coronel Wolgrand; o comandante da 2ª CPTran, Capitão Jailton; o delegado Walter Brandão, representando o delegado regional Luciano Soares; assim como a presidente da solenidade Coronel Cristiane, entre outros praças,  oficiais e representantes da segurança pública.

Compareceram ainda ao evento o bispo da Diocese de Guarabira, Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, o presidente da OAB subseção Guarabira, advogado Antônio Teotônio; o diretor da 2ª Regional de Ensino professor João Francisco; o presidente da Câmara Municipal de Guarabira, vereador Lucas Porpino; a educadora Detinha Diogo; o presidente do Rotary Club de Guarabira, Francisco de Assis Santos; e a prefeita do município de Pilões, Adriana Andrade, dentre outros.

Clique AQUI e confira mais imagens do evento