Deputado Ruy Carneiro firma compromisso em trazer emendas para a construção de espaço de convivência para turistas no Memorial de Frei Damião

O vice-prefeito Wellington Oliveira recebeu, na manhã deste domingo (17), o deputado federal Ruy Carneiro. O secretário de Administração Aguiberto Lira, o vereador Tiago do Mutirão, os padres André e Gaspar e o bispo diocesano Dom Aldemiro Sena também estiveram presentes na recepção que deu prosseguimento em uma visita até a Fazenda Esperança, seguido do Santuário Memorial de Frei Damião.

A Fazenda Esperança se localiza onde antes funcionava a Comunidade Talita, na saída para Pilõezinhos, e agora acolhe jovens portadores de dependência química e com situação de abandono familiar. Na oportunidade, o deputado firmou o compromisso em conseguir emendas para a implantação de energia solar, como forma de gerar economia para o local.

Da mesma forma, após visitar o Santuário Memorial de Frei Damião, Ruy Carneiro também se comprometeu em colocar uma emenda para a Prefeitura de Guarabira construir um espaço de convivência para os romeiros, levando mais segurança e comodidade a todos que visitam o Memorial. Tal iniciativa partiu de um pleito feito pelo prefeito Marcus Diogo e da deputada estadual Camila Toscano através do vice Wellington que foi prontamente atendido por Ruy.

Ao confirmar trabalhar pela obtenção destas emendas, o deputado destacou o sentimento de poder contribuir para o crescimento de municípios como Guarabira, em face da gestão exitosa desempenhada pelo prefeito Marcus Diogo e de todo seu secretariado. “O que me satisfaz mais é encontrar prefeitos que trabalham com seriedade para melhorar a vida das pessoas, a exemplo de Guarabira.”, frisou Ruy Carneiro.