“Destino Guarabira” será apresentado em Maio na ExpoTurismo Paraíba

A Prefeitura de Guarabira estará lançando o programa “Destino Guarabira”, na maior feira de exposição turística do Estado, nos próximos dias 5, 6 e 7 de maio, no Espaço Cultural, em João Pessoa.

Com a presença confirmada de mais de 80 municípios paraibanos, a Feira de Turismo promovida pelo Sebrae e Parceiros será realizada no Espaço Cultural José Lins do Rego, das 15:00 às 21:00 horas. Várias modalidades turísticas estarão sendo disponibilizadas aos visitantes: Turismo rural, cultural, ecoturismo, aventura, gastronômico, sol e mar, religioso, entre outros. Com cerca de 100 expositores.

A programação da feira inclui ainda 17 palestras, 02 rodadas de negócios, 04 visitas técnicas e 24 apresentações culturais durante os dias do evento. Segundo o SEBRAE/PB, a iniciativa tem o objetivo de promover, comercializar e fortalecer os negócios de turismo na Paraíba, proporcionando geração de negócios, troca de experiências inovadoras e conhecimentos adequados ao cenário econômico atual. “Todos os municípios turísticos da Paraíba vão expor no evento, que é a primeira feira de turismo do calendário de 2022 do Brasil. É, também, a única feira de turismo do país que mostra as 11 regiões turísticas da Paraíba, que compõem o Mapa da Regionalização do Turismo (MTUR)”, enfatizou a gestora de turismo e economia criativa do Sebrae Paraíba, Regina Amorim.

Segundo o Secretário de Cultura e Turismo, Tarcísio Pereira, a cidade de Guarabira será representada pelo stand “Destino Guarabira” dentro da Região Turística do Brejo Paraibano, levando ao conhecimento do público todo o potencial turístico e cultural da cidade. “Essa é um dos grandes eventos nesse setor que estamos trabalhando para a cidade que vem entrando no roteiro turístico regional”, destacou Tarcísio.

Saiba mais clicando no site do evento. 

Outras Notícias