Devido a sobrecarga de rede, site e serviços ficam momentaneamente fora do ar

O setor de tecnologia da Prefeitura de Guarabira informa que devido a grande demanda de serviços, tanto externo como interno, causado pela necessidade momentânea de criar ferramentas online para os serviços públicos municipais, como também a necessidade de revisão nos servidores que hospedam todos os sistema da Prefeitura de Guarabira, o site institucional e outros serviços (incluindo o “PMG Cidadão”) poderão sofrer instabilidade ao longo da semana.

A previsão é que seja normalizado até a noite da sexta, dia 03 de abril. Com isso, alguns dados administrativos poderão ficar desatualizados até o próximo dia útil subsequente, quando deve voltar a normalidade das funções.

A Plataforma “PMG Cidadão” e os serviços de empresas terceirizadas (exemplo: Portal do Contribuinte, Servidor e os dados fiscais do Portal da Transparência) permanece inalterados, sendo a responsabilidade de informar sobre eventuais oscilações e quedas, da empresa contratada.