DIA DA PADROEIRA: No feriado de 02 de fevereiro, repartições fecham e coleta de lixo acontece normalmente

A Secretaria de Administração e a Secretaria de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento – SUMASA, informaram que nesta quarta-feira, dia 2 de fevereiro, feriado municipal dedicado à Nossa Senhora da Luz, padroeira da cidade, não haverá expediente nas repartições públicas municipais. No entanto, serviços como a coleta de lixo nos bairros indicados ocorrerá normalmente.

“Mesmo no feriado, nossos colaboradores irão trabalhar com o objetivo que temos de manter sempre a cidade limpa e organizada, mas é preciso que a população sempre colabore conosco. Sempre lembramos a todos que o lixo deve ser colocado na calçada apenas próximo ao horário de sua coleta, para evitar danos ao material armazenado, que muitas vezes, por exemplo, são sacos plásticos que rasgam e sujam ruas e praças”, enfatizou o secretário da SUMASA, Alcides Camilo.