DIA DO GARI: Prefeitura dá posse a novos auxiliares de limpeza Urbana.

A Prefeitura, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos e da Secretaria de Urbanismo, Saneamento e Meio Ambiente – SUMASA, deram posse, nesta quarta-feira, 18 de maio, a 5 novos auxiliares de limpeza urbana, aprovados no último concurso promovido pela Administração Municipal.

A solenidade ocorreu na sede da SUMASA em meio as comemorações alusivas ao Dia do Gari e contou com a presença do Secretário de Administração e Recursos Humanos Dayvid Carneiro, do Secretário da SUMASA, Alcides Camilo e de representantes e colaboradores da gestão.

Durante o ato, o secretário Alcides Camilo destacou a alegria do momento e pediu o compromisso de todos para um serviço público de qualidade em prol da população guarabirense. “A SUMASA possui um ritmo de trabalho essencial e intenso e a população espera sempre o melhor de nós”, enfatizou Alcides.

Durante todo o dia foi realizado um café para os auxiliares e promovido diversos momentos de convivência em celebração ao dia do Gari.

O concurso realizado em 2019 já conta com 27 convocações e foi prorrogado por mais dois anos. Com a aposentadoria de servidores e vagas nos cargos existentes, a administração vem renovando o quadro efetivo com responsabilidade e planejamento, sempre para garantir o melhor serviço público aos guarabirense.