Dia do Servidor Público: Prefeitura de Guarabira decreta Ponto Facultativo nesta segunda (28)

dia do servidor (1)O dia do servidor público, segundo dados do IBGE é comemorado nesta segunda–feira (28/10) por mais de 10 milhões de brasileiros que trabalham com o objetivo de colocar em prática e traduzir para o país o que o próprio nome relacionado a sua função diz: Servir.

Seja em quaisquer das esferas, federal, estadual ou municipal, o servidor público tem conquistado ao longo de muitos anos de luta importantes benefícios e, acima de tudo, estabilidade, fato este que não existia em épocas passadas.

Pensando em valorizar cada vez mais o servidor público a Prefeitura de Guarabira em sua atual administração tem trabalhando para valorizar e incentivar cada vez mais o corpo de funcionários que prestam diariamente, relevantes serviços à população.

De acordo com o prefeito Zenóbio Toscano, toda iniciativa que é voltada diretamente ao profissional da administração pública resulta em excelência na prestação do serviço. “Cursos de capacitação, pagamento rigorosamente em dia com a garantia de que o dinheiro do servidor recolhido para o Instituto de Previdência e Assistência Municipal está sendo bem aplicado, a lembrança de datas comemorativas com relação de confraternizações e a reestruturação dos prédios e equipamentos públicos, tudo isso tem sido feito neste primeiro ano da nossa gestão em prol do servidor público”, disse o prefeito.

Cumprindo o que estabelece a Lei Orgânica do município de Guarabira, Zenóbio decretou ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais nesta segunda – feira (28/10). “Nossos mais sinceros cumprimentos a todos que trabalham diariamente para servir”, finalizou o gestor.

O pagamento dos servidores referente ao mês de outubro acontece nos próximos dias 30 e 31.