Diversas obras seguem em fase de conclusão com previsão de entrega para esse semestre. Confira imagens

Diversas obras no município de Guarabira encontram-se em fase de conclusão, todas com previsão de término para esse primeiro semestre.

Em sua situação atual, o novo prédio anexo à policlínica Dr. Augusto de Almeida conta com sua estrutura finalizada, acabamento com piso e cerâmica e o término da parte elétrica. Com a ampliação, a policlínica contará com um espaço maior em sua sala de espera, dando maior comodidade às pessoas que aguardam a consulta.

Além da ampliação estrutural, também haverá um aumento no número de profissionais e especialidades médicas, além da implantação de um sistema de senhas computadorizado, onde uma tela mostrará um número indicando a próxima pessoa a ser atendida, pondo fim aos transtornos causados pelas filas que eram formadas nas portas e pela prática daqueles que “furavam fila”. O valor dos serviços de ampliação está orçado em 159 mil reais

Nas obras do shopping popular os serviços de instalação elétrica e fechamento dos boxes estão em fase de conclusão. O equipamento conta com uma estrutura montada para o funcionamento de 60 de boxes, incluindo duas lanchonetes,

De acordo com o prefeito Zenóbio, o shopping servirá para abrigar de forma digna os vendedores ambulantes que atualmente ocupam, em sua maioria, as calçadas da Praça Ferreira de Melo e da Avenida Padre Inácio de Almeida, no centro comercial da cidade. No último dia 04, o prefeito se reuniu com esses camelôs para debater a política de organização do shopping.

O futuro ginásio poliesportivo José Francisco da Silva (O Zecão), no bairro do Alto da Boa Vista, também é uma das obras prometidas pelo gestor municipal que está em fase de conclusão. Com um investimento de 458 mil reais, o Zecão conta com uma estrutura arquitetônica moderna, com revestimento cerâmico e pinturas em acabamento.

page1

page2