Diversidade de estilos marcam primeira noite de apresentações do Projeto Cultural “Live Luz”. Confira atrações da segunda noite

Em meio ao sucesso registrado na primeira noite do Live Luz, seguem os preparativos para a segunda noite de apresentações, nesta sexta-feira (29), no Teatro Geraldo Alverga, com as presenças de Marcio Cuiabá, Dinarte Alves, Jefferson Victor e Nicodemos Lima. A abertura do Live Luz foi marcada pela diversidade de estilos de Isinho Lima, Bruno Soarez, Shyrle Manga e Gilson Maciel.

O Live Luz é um projeto da Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com os artistas da terra que foram contemplados com a lei Aldir Blanc. Por conta da pandemia da Covid-19, o prefeito Marcus Diogo decidiu não realizar a Festa da Luz, comumente realizada entre os dias 29 de janeiro a 02 de fevereiro, o que possibilitou o secretário da referida pasta Tarcísio Pereira, juntamente com a Codecom, a tomarem esta iniciativa.

O prefeito Marcus Diogo fez a abertura da live onde ressaltou a importância em manter viva a tradição de celebrar os dias que antecediam o dia de Nossa Senhora da Luz com festa e música, o que tornou louvável a realização do Live Luz, dando destaque ao talento dos artistas de Guarabira por meio das redes sociais. Vale lembrar que a transmissão da primeira noite atraiu pouco mais de 5 mil visualizações, segundo dados do Facebook.