Diversos artistas se apresentam no Projeto Cultural “Live Mãe”

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou na noite desta quinta-feira, 6 de maio, mais uma “live” com artistas locais, desta vez para homenagear as mães guarabirenses.

O projeto visa contemplar e reconhecer artistas locais, afetados pela pandemia de coronavírus com estrutura de palco, som e imagem em suas apresentações. “É um projeto muito gratificante de realizar, pois contempla os artistas locais que estão enfrentando muita luta com a pandemia e também promove um evento de qualidade à população”, destacou o secretário Tarcísio Pereira.

O evento ocorreu no Teatro Geraldo Alverga e foi transmitido ao vivo pelas plataformas digitais da Prefeitura de Guarabira e contou com a participação de 14 artistas locais que interpretaram canções dedicadas as mães e emocionaram os internautas.