D’Jobson & Banda Nobreza e Amigos do Samba são as atrações de mais uma edição do Quinta Tem Talento

qttCantor e compositor de João Pessoa e grupo de Guarabira levarão grandes sucessos ao público

A edição do “Quinta Tem Talento” (QTT) da noite desta quinta-feira (25/09) traz o melhor da voz irreverente do cantor D’Jobson & Banda Nobreza e da musicalidade elogiada do grupo Amigos do Samba.

D’Jobson é apontado como uma das grandes revelações da música paraibana. Além de cantor, ele também é compositor, sendo autor de grandes sucessos cantados por bandas de repercussão nacional como Garota Safada e Cia do Calypso. O grupo Amigos do Samba é formado por músicos de Guarabira e levará ao palco um repertório de canções consagradas do nosso samba.

O QTT é um projeto inovador promovido pela Prefeitura Municipal de Guarabira, através da Secretaria de Cultura e Turismo; e acontece quinzenalmente às quintas-feiras, a partir das 20 horas na Praça João Pessoa, no centro da cidade.

As mesmas atrações estavam previstas para tocarem no QTT na semana passada, porém devido o surpreendente falecimento do empresário guarabirense Mariosvaldo Serrano o programação foi adiada.

Evento: QTT com D’Jobson & Banda e Amigos do Samba
Data: 25/09/2013 – quinta-feira