Presente no calendário de eventos natalino do município, Dom Aldemiro Sena celebra a “Missa do Presépio”

O Bispo de Guarabira, Dom Aldemiro Sena, celebrou na noite desta quarta-feira (11), na praça em frente a Igreja Catedral de Nossa Senhora da Luz, no centro da cidade, a tradicional “Missa do Presépio”. A celebração, incluída no calendário oficial de eventos do Município, faz parte dos eventos natalinos da cidade.

O prefeito em exercício, Marcus Diôgo, acompanhado da esposa Verônica Lima, participaram da cerimônia que contou também com as presenças do prefeito licenciado Zenóbio Toscano e da primeira-dama e secretária da Mulher Léa Toscano, além dos secretários municipais Murilo Filho (Infraestrutura) e Wellington Oliveira (Saúde).