Edição especial do Quinta Tem Talento traz apresentações de Artur Neto e banda de música da UFPB

qtt2Pela primeira vez na cidade, maestro parabeniza a Prefeitura e a Secretaria de Cultura pelo sucesso da Semana de Arte

Em meio às atrações que integram a programação da Semana de Arte e Cultura de Guarabira, o Projeto Quinta Tem Talento (QTT) contou com a participação especial da orquestra filarmônica José Siqueira, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), seguido da apresentação do cantor e compositor Artur Neto.

A banda é composta por 45 integrantes, estudantes do curso de Música da UFPB, e vieram pela primeira vez a Guarabira. O público que compareceu à Praça João Pessoa na noite da última quinta-feira (29/05) pôde conferir um repertório de grandes sucessos da música brasileira, em especial a composições do Mestre Duda, de Recife.

De acordo com o maestro Sandoval Moreno, a orquestra existe há 28 anos e já se apresentou em inúmeros concertos pelo Brasil. Recentemente estiveram presentes em cidades do interior paraibano, a exemplo de Campina Grande, Serraria e Bananeiras. Sandoval ressalta o princípio de que o jovem tem condições de sobreviver pela música, assim como em qualquer arte. Ele contou com o auxílio de dois maestros, alunos do curso de regência, da referida universidade.

Após a apresentação da banda de música, foi a vez de Artur Neto contagiar o público com suas composições. Destaque para sua performance e originalidade no palco, conquistando os aplausos de todos que conferiram seu desempenho em mais uma noite de QTT.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens do evento.