Educação e Saúde serão os assuntos de “O Povo Pergunta, o Secretário Responde” desta terça, 7

Raimundo-Macedo-Arquivo-CodecomSecretário Raimundo Macêdo abordará, entre outros assuntos, matriculas na rede municipal; enquanto a coordenadora do Núcleo de Atenção Básica, Fernanda Macêdo, divulgará relatório dos trabalhos desempenhados em 2013

O secretário da Educação do Município de Guarabira, Raimundo Macêdo (foto) será o entrevistado da primeira edição do ano do programa “O Povo Pergunta, o Secretário Responde” nesta terça-feira (7/1). Na ocasião, entre diversos assuntos pertinentes, o mesmo abordará acerca das matrículas da rede municipal de ensino, as quais já se encontram abertas, ao tempo em que explicará a população sobre a decisão e os critérios que levaram o mesmo a transferir os alunos de algumas escolas da zona rural.

Durante o programa, a coordenadora do Núcleo de Atenção Básica da Saúde, Fernanda Macêdo, divulgará um relatório com todos os dados relativos aos trabalhos desempenhados pela sua pasta no ano passado, tal como irá expor suas perspectivas em relação ao ano de 2014.

O radiofônico O Povo Pergunta, o Secretário Responde é um programa de cunho institucional da Prefeitura Municipal de Guarabira, criado na atual gestão do prefeito Zenóbio Toscano, e que tem o objetivo de aproximar o cidadão guarabirense da administração municipal, de forma que o mesmo possa interagir abertamente com os secretários e representações de cada secretariado da referida edilidade.

O programa é gerado diretamente dos estúdios da Rádio Constelação FM – 92,1 de Guarabira. O ouvinte pode participar através dos telefones 3271-4092/4093, e pela rede social/Facebook, na página do radialista Marcelo Alexandre – apresentador do institucional. Para ouvir na internet é só acessar http://www.guarabira.pb.gov.br/aovivo/ ou http://www.constelacaofm.com/