ELAS: Imprensa estadual repercute Festival das Mulheres Artistas de Guarabira

A imprensa estadual repercute de forma positiva o Festival das Mulheres Artistas (ELAS), sendo uma iniciativa da Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Cultura e Turismo e da Secretaria Especial de Políticas Públicas para a Mulher. O evento é parte da programação das comemorações alusivas às mulheres, com atividades até o final do mês de março.

Vários segmentos da mídia paraibana destacam a importância do festival, a exemplo do Jornal Correio da Paraíba, TV e Portal Mídia, Blog do Chico Soares, Rádio Constelação FM, ParlamentoPb, Rádio Correio, Jornal A União, entre outros.

O ELAS acontecerá no período de 20 a 23 de março, em vários locais da cidade. Mais de 60 mulheres artistas, através de grupos ou com atividades individuais, inscreveram-se no site da prefeitura com várias propostas de participação. Foram selecionadas atividades em música, teatro, dança, oficinas, artes plásticas, contação de histórias e rodas de conversa com importantes artistas femininas.

O Festival das Mulheres Artistas (ELAS) é um evento inédito de artes integradas, na Paraíba, envolvendo atrações culturais produzidas apenas por mulheres. O evento vai homenagear a artista guarabirense Luzia Tereza, já falecida, considerada uma das maiores contadoras de histórias do mundo.

Veja toda a programação clicando AQUI