Em Brasilia, Prefeito visita Ministérios e busca novos recursos para a cidade

O prefeito Marcus Diôgo realiza viagem à capital federal durante esta semana, até o próximo dia 08 de abril.

Na oportunidade, o gestor municipal visitará o FNDE, o Ministério da Saúde e o Ministério de Desenvolvimento Regional em busca de destraves de recursos existentes nos últimos anos e também de cooperação para a realização de novos convênios e projetos para o Município.

No FNDE o prefeito irá tratar dos assuntos relacionados a Creche Detinha Diôgo, no Alto da Boa Vista e também da adesão de programas existentes entre o Fundo Nacional e a Prefeitura.

No Ministério da Saúde o prefeito apresentará todo o projeto do “Complexo Municipal de Saúde João Pimentel Filho”, onde pretende além de buscar mais recursos, implementar programas do governo no âmbito da saúde.

No MDR, o gestor municipal apresentará novas propostas para o planejamento urbano, como recapeamento asfáltico, calçamentos e projetos arquitetônicos que visam o desenvolvimento da cidade.

A delegação municipal é composta pela Secretária de Planejamento Verônica Diôgo, e as Secretárias Andrea Cavalcante (Educação) e Harlanne Herculano (Saúde).

Outras Notícias