EM DIA: Prefeitura anuncia pagamento de agosto para os próximos dias 30 e 31

A Prefeitura de Guarabira, mantendo a hegemonia e o comprometimento de pagar aos servidores dentro do mês trabalhado, anunciou nesta terça-feira (24/8), por intermédio de sua Secretaria da Administração e Recursos Humanos, as datas do pagamento da folha salarial do funcionalismo da ativa referente ao mês de agosto de 2021.De acordo com a tabela os vencimentos estarão em conta nos próximos dias 30 e 31; segunda e terça-feira, respectivamente.

Na segunda (30) recebem os funcionários lotados nos gabinetes do Prefeito e do Vice-Prefeito, Procuradoria Jurídica, STTrans, Saúde e demais secretarias; observando que os servidores vinculados à Educação estarão com os seus pagamentos em conta no dia seguinte: terça-feira (31).

Aposentados e Pensionistas

De acordo com o Instituto de Assistência e Previdência do Munícipio – IAPM, os benefícios relacionados aos servidores aposentados e Pensionistas do Instituto estão sendo disponibilizados em conta a partir desta quarta-feira (25/8).